terça-feira, 7 de setembro de 2010

puta saco.

fico triste em ver o andamento dessa joça
existem aqui seres absolutos que decidem o que pode ou não permanecer no blog?
apagaram meu post e de outras pessoas também
e acho que isso não é interessante pra gente
quando eu criei essa budega aqui foi no intuito de conhecer um pouco mais
as pessoas que por aqui se expressam, e eu gostaria que mais pessoas escrevessem por aqui
não só pra rebater algo que não gostou, mas também pra demonstrar aquilo que lhe agrada,
mas eu me contento com as poucas almas que transitam por aqui,

fecho esse post com as palavras do PC siqueira (@pecesiqueira)
"Existe um abismo de diferença entre ter uma opinião que incomoda, e fazer uma ofensa pessoal. Tem gente que tá precisando entender isso."

Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário