quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dell´arte

uma meia, uma mascara, uma platéia, um frio na barriga, e uma certeza: eu vou, mas não sei como eu volto, os exercícios tem sido momentos bons para a exploração das mascaras, eu experimentei todas e cada uma tem um gostinho diferente, é estranho quando uma mascara te pega e parece que você ja habitou aquele corpo antes, e a outra te expulsa querendo dizer que seu lugar não é ali, mas pode ser que quando você pensa que achou sua mascara, aquela que te expulsou na verdade foi a que mais se encaixou em você, experimentar todas é um privilegio e se prender a uma ou duas é deixar uma oportunidade escapar.


Fazia tempo que eu não habitava aqui
não por não ter o que escrever
mas sim por não dar o que falar
(eu escrevi o fim antes do começo acho que eu não sou normal)

Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário