terça-feira, 8 de junho de 2010

Respirar é Necessário

E o universo do treino.
É algo muito dificil de entender logicamente.
Eclodo,Ondulo e laço um disco que não vai a lugar nenhum.
Fato!
Tremo,fico nervosa e ansiosa em mesma instância.
Mais é bom errar,também.
O melhor de tudo é perceber onde foi o erro.
Desse estado,querer refazer tudo.
O treino, a sequência.....
O meu corpo tem que fluir com o movimento.
O movimento fala de mim.
Do meu estado
Da minha trajetória.
Esquecer por alguns minutos
O nô da garganta
A suadeira
O esquecimento
A imprecisão
E ser.
Estar vivendo o permear... de cada movimento.
Como se todos me atravessem ao mesmo tempo.
E fundem no meu corpo que não é mais meu.
Que se confudem dentre tantos neutros que somos.
Entre tantos corpos que se locomovem
Em uma sala de duas janelas iluminada e um espelho coberto.
Universo dolorido esse o nosso e...
PRAZEROSO na maior parte.
Mais prazeroso que dolorido.
Tranquilidade e respiração
Serão necessária para esse refazer.
Para buscar o universo do justo
E ter rigor e propriedade no movimentar...
Respiremos e Recomeçemos..
Começando por mim...
Um,dois e já.....


ass: Marcela Cabral/Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário