quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passantes

Um corpo confuso
Logicamente falando
Um corpo apenas.
Dolorido,Cansado e Modificado.
É.
Uma mente que escreve e fala sem parar.
Se cala.
De nada adianta para o estado que busco nesse instante.
O andar comum e apressado
É eliminado porta adentro.
A cor preta neutraliza-me.
Estou.
O fato de estar vigora.
Reverbera.
Aqueço o espaço.
Aqueço-me também em mesma proporção.
Sou o espaço e o movimento.
Vivencio o Fato de Estar.
Apenas vivo.
Palavras embaralhadas surge na ponta da língua.
Permaneço na prontidão.
Chegamos a exaustão.
As palavras que me surgiram anteriormente,esgotam-se
Meu corpo já respondeu-me.
Somos tão passantes quanto o movimento que se iniciou em nosso corpo hoje.
A liberdade de não saber, é preciso ser viver também.

Por : Marcela Cabral/ Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário