quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entre o balão, os insetos gigantes, a bola de astes metálicas em formas geométricas, o piano voador, o futebol vertical, muitos prédios no Vale do Anhangabaú, e muitos outros, cada um com sua invenção fastástica. Foi onde eu estive esses últimos dias.
É uma correria geral, algo em torno de 60 horas sem dormir. Eram 105 grupos, com aproximadamente 500 artistas.
A festa foi linda, e todo o cansaço recompensado. Me arrepiei, me emocionei, e sei que muitos o fizeram comigo. Pois após tantas questões, tantos problemas e estruturas, o balão subiu, e no meio do Vale, e foi um dos espetáculos visualmente mais belos que já vi.

Peço desculpas, e agradeço. Cada um com um qual, mas principalmente pelo estado ausente, e pela paciência.
Mesmo porque, como me disse um grande amigo uma vez:

"Estamos juntos, mesmo separados!"


E nesse vai e vem infinito da vida, estou chegando!



Rita Masini
(pós) produção - maratona de rua - virada cultural 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário