segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gabi


Eu sou uma pessoa bem confusa e atrapalhada, e tem coisas que me irritam facilmente (acho que isso acontece com td mundo) , bom... eu adoro estar com meus amigos e minha família. Ah... eu tenho manias estranhas Ex: eu  gosto de desenhar no vidro embaçado, gosto de fazer excêntricas misturas de comidas, tipo bolacha de chocolate com patê de atum, hummm!!! E a mais perigosa de todas, eu gosto contar as coisas, SIM!!! Quando estou sozinha me pego contando carros, postes, degraus, TUDO!!!  por sinal neste pequeno texto já temos aproximadamente oitenta e cinco palavras, agora oitenta e oito, agora noventa e uma e agor... Ai meu Deus tenho que parar com isso!!!
Enfim... eu sou assim, ou melhor, um pouco de mim é assim.
 Gabriela Zanola

(postado por Henrique Rímoli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário